A polícia prendeu em flagrante um falso médico nesta segunda-feira (21), em uma clínica de Taguatinga.
O rapaz, 30 anos, usava registro de médico de Goiânia, e trabalhou em uma clínica de Taguatinga durante seis meses. A polícia chegou a ele por meio de denúncias dos pacientes, que desconfiaram da atuação do falso médico.
O homem chegou a machucar um dos policiais ao tentar fugir, mas foi pego logo em seguida. Ele foi encaminhado à 12° Delegacia de Políca. O falso médico responderá por falsidade ideológica e registro ilegal de medicina, podendo pegar de um a cinco anos de prsão.