Menu
Brasília

Falso médico é preso em Taguatinga

Arquivo Geral

21/02/2011 20h01

A polícia prendeu em flagrante um falso médico nesta segunda-feira (21), em uma clínica de Taguatinga.

O rapaz, 30 anos, usava registro de médico de Goiânia, e trabalhou em uma clínica de Taguatinga durante seis meses. A polícia chegou a ele por meio de denúncias dos pacientes, que desconfiaram da atuação do falso médico.

O homem chegou a machucar um dos policiais ao tentar fugir, mas foi pego logo em seguida. Ele foi encaminhado à  12° Delegacia de Políca. O falso médico responderá por falsidade ideológica e registro ilegal de medicina, podendo pegar de um a cinco anos de prsão.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado