Menu
Brasília

Fábio Felix visita a redação do JBr

Fábio Felix (PSOL) o defendeu o acompanhamento das escolas de gestão compartilhada e lamentou possíveis atropelos do GDF no assunto

Lindauro Gomes

16/08/2019 12h25

foto: Henrique Kotnick/ Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Em visita à redação do Jornal de Brasília, o líder da minoria da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), distrital Fábio Félix (PSOL), defendeu a fiscalização contínua dos atos do Executivo defendendo uma oposição proativa, mas responsável.

O parlamentar conheceu a redação e teve uma longa conversa com o diretor-executivo do jornal, Renato Matsunaga; com o editor do JBr. Online, Lindauro Gomes; com o editor-chefe da versão impressa, Rudolfo Lago; e com o colunista Lucas Valença. O encontro também contou com a presença da assessora do distrital, Gizele Chaves.

Fábio Felix (PSOL) o defendeu o acompanhamento das escolas de gestão compartilhada e lamentou possíveis atropelos do Governo do Distrito Federal (GDF) no assunto. O deputado também abordou temas relacionados às minorias sociais e defendeu uma mão amiga do Estado às pessoas que foram empurradas às periferias sociais.

O Jornal de Brasília agradece a visita.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado