A Feira Botânica está de volta ao Terraço Shopping dos dias 6 a 9 de fevereiro. Para este ano, várias novidades estão previstas. Além das flores e plantas, os expositores vão apresentar objetos ecologicamente corretos e produzidos manualmente.
A expositora Maria Gorete Pereira vai participar pela primeira vez da Feira Botânica do Terraço Shopping expondo luminárias, fontes e minis jardins feitos de fibras naturais. “Já participei de outra edição da Feira Botânica, mas é a primeira vez que exponho meu material no Terraço Shopping. Vou levar luminárias, miniaturas de jardins e fontes feitas de bambu e fibras de babaçu. É um material todo artesanal, feito por mim”, explica.
Peças em marchetaria, pipas artesanais, produtos voltados ao paisagismo, meio ambiente e desenvolvimento sustentável também estarão disponíveis na Feira Botânica do Terraço Shopping, de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, de 12h às 20h.
Serviço
Feira Botânica no Terraço Shopping
Data: 6 a 9 de fevereiro
Horário: de quinta-feira a sábado das 10h às 22h e domingo de 12h às 20h
Local: 1º piso do shopping
Entrada Franca