Menu
Brasília

Executiva nacional já se encontra reunida na casa oficial do governador Arruda

Arquivo Geral

30/11/2009 0h00

Toda a executiva nacional já esta presente na residência oficial do governador. O objetivo do encontro é a decisão se o governador José Roberto Arruda deve ou não ser afastado do seu partido, o DEM.  O motivo da discussão da saída do governador da legenda do partido é devido às denúncias de corrupção envolvendo o governo do Distrito Federal.


A reunião foi marcada para começar hoje, às 14h. Algumas pessoas já estão em frente à casa de Arruda aguardando a decisão. O enfermeiro Ivan Rodrigues é um dos brasilienses que se encontram no local. Caracterizado com nariz de palhaço o enfermeiro protesta contra as denúncias de corrupção.


Vários nomes importantes da política nacional se encontram reunidos no momento na casa oficial do governador Arruda:


Senador Adelmir Santana ( DEM-DF), senador José Agripino (DEM-RN), senador Heráclito Fortes (DEM-PI), senador Demóstenes Torres (DEM-GO), deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO), deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e deputado ACM Neto (DEM-BA).


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado