O Exame Medicina Diagnóstica, em parceria com a padaria Pão Dourado, promove uma manhã de saúde, no próximo sábado (11) das 8h às 11h, com um bom café da manhã, em frente à unidade do Exame no Jardim Botânico. O laboratório oferecerá medição gratuita de glicose para todos os visitantes.
Além de distribuição de brindes e kits informativos para uma vida mais saudável, o evento também contará com a consultora da marca americana Mary Kay, que ensinará truques de maquiagem.
O evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar. Será uma grande oportunidade de os brasilienses se conscientizarem sobre a importância do acesso aos serviços de saúde para uma melhor qualidade de vida.
A unidade do Exame fica localizada na Avenida Comercial, Lote 01, Condomínio San Diego – Centro Empresarial Jardim Botânico, Térreo, Lago Sul