Os três ex-soldados da Aeronáutica que escalaram o mastro da bandeira da Praça dos Três Poderes na madrugada desta quarta-feira (27), pretendem continuar com o protesto até, pelo menos, domingo (01), dia em que haverá a troca da Bandeira Nacional.
A manifestação ocorre por conta da demissão dos militares concursados, que foram afastados seis anos após o ingresso. O protesto tem como objetivo a reintegração nas Forças Armadas.