Menu
Brasília

Estuprador é reconhecido em Planaltina

Arquivo Geral

24/07/2007 0h00

Hoje, sick demais vítimas reconheceram um estuprador detido desde o último sábado, find dia 21, em Planaltina. O marceneiro Nerisvaldo Alves de Oliveira, 30 anos, mais conhecido como “Bacurau” foi preso em flagrante depois de violentar uma jovem de 21 anos.

A moça trabalha como caixa de um supermercado e estava indo para o trabalho por volta das 10h da manhã do dia do ocorrido, quando foi abordada por Nerisvaldo. Em cima de uma bicicleta, com a mão dentro da camiseta, o estuprador fingiu estar armado e rendeu a vítima, arrastando-a para um descampado, próximo ao setor Buritis IV.

Mesmo sob ameaça de morte, quando chegou em casa, a caixa de supermercado foi com seu pai até a 31ª DP registrar a ocorrência. Com a descrição do autor do crime, os políciais logo o identificaram, uma vez que ele tem um método característico de abordar as vítimas e várias passagens pela polícia, entre elas a de homicídio e a acusação de tentativa de estupro de um menino de 14 anos.

Hoje mais quatro mulheres o identificaram. Nerisvaldo assumiu a autoria dos crimes e pode ser indiciado por estupro e atentado violento ao pudor e levar uma pena de dez anos para cada caso. Segundo informações da polícia, amanhã ele será levado para o presídio.

Confira nesta quarta-feira, a reportagem completa na edição do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado