Os dois estudantes da Universidade de Brasília (UnB) que foram presos na manhã de sexta-feira (04) foram liberados. O alvará de soltura foi concedido pela 12ª Vara de Juizados Especiais por volta das 19h. Eles estavam detidos no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Após a liberação, os moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) foram para o Instituto Médico Legal fazer exame de corpo de delito.
Cerca de 10 estudantes da Universidade de Brasília (UnB) protestaram na tarde deste sábado (04) em frente a DPE, no Parque da Cidade contra a prisão dos estudantes da UNB. Os alunos presos atearam fogo em um conteiner de lixo na Casa do Estudante Universitário (CEU) em protesto contra a desocupação dos imóveis.