Menu
Brasília

Estudantes da UnB Ceilândia decidem continuar em aula

Arquivo Geral

29/03/2011 17h00

Os alunos do campus de Ceilândia da Universidade de Brasília (UnB) decidiram continuar em aula. Em assembleia, a maioria votou contra a greve: 207 a 188. O objetivo é fazer uma agenda de mobilizações, cobrando a aceleração das obras da UnB e do GDF.

 

Eles continuam reunidos no Centro de Ensino Fundamental número 4 da Ceilândia, onde a faculdade está instalada atualmente.

 

Desde a semana passada os alunos dos campi do Gama e Ceilândia fazem manifestações contra o atraso nas obras das novas sedes. No Gama, os alunos se recusam a começar as aulas enquanto as obras não estiverem concluídas. A previsão de mudança parcial para os campi definitivos está prevista para 21 de abril.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado