Integrantes de uma quadrilha de estelionatários foram presos na QNO 19, site em Taguatinga, tadalafil após aplicar o conto do vigário, buy more about próximo ao banco Itaú. O golpe ocorreu no momento em que Nilva Castilho dos Santos, de 39 anos, deixou cair vários objetos no chão, inclusive alguns cartões de crédito. O pedreiro André Luiz Rodrigues dos Santos, 30 anos, saía do banco e decidiu ajudar a senhora a recolher os objetos.
Foi nesta hora que os estelionatários decidiram agir. Como forma de agradecimento, Nilva disse a André que havia uma promoção em uma joalheria próxima e que se ele fosse ao local sem nenhum pertence iria ganhar um anel de brilhantes. A golpista se ofereceu para guardar seus objetos enquanto ele fosse buscar o prêmio.
Envolvido pela história, o pedreiro confiou a ela os R$ 3.583 que tinha sacado no banco, dinheiro de uma rescisão de contrato. Tudo era acompanhado de perto por seu comparsa, Carlos Alberto de Holanda, de 48 anos.
Assim que a vítima virou as costas, os criminosos correram para o carro. O motorista do veículo Waldirley de Jesus Moreli, de 38 anos, aguardava os dois para iniciar a fuga. Ao olhar para trás, André percebeu que tudo não passava de uma farsa. O pedreiro anotou a placa do veículo e acionou a Polícia Militar. Os três foram detidos por volta de 15h40 da última sexta-feira.
Os três foram encaminhados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). Eles serão indiciados pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Somando as penas, os bandidos podem pegar até oito anos de reclusão. Parte do dinheiro foi recuperado pelos policiais e devolvido a vítima. A polícia desconfia que haja mais um envolvido, o que será esclarecido em depoimentos e investigações.