Menu
Brasília

Estelionatários são presos em shopping do Lago Norte

Arquivo Geral

30/10/2015 20h20

Dois homens foram presos em flagrante, por volta das 16h40 desta sexta (30), no Lago Norte, suspeitos de estelionato. De acordo com a Polícia Militar, a dupla fazia compras de móveis, no valor de R$ 12 mil, em um shopping da região, quando foi surpreendida por policiais. 

Segundo a corporação, seguranças do estabelecimento suspeitaram da atitude dos homens e acionaram a PM. Ao perceber a presença dos policiais, um deles tentou fugir, mas foi capturado em seguida. Com eles, foram apreendidos 17 cartões de crédito, 12 identidades falsas e diversas notas fiscais de compras feitas no dia, totalizando R$ 35 mil. 

Os suspeitos haviam fretado um caminhão para colocar as mercadorias compradas no shopping. Os dois tinham passagens por furto, receptação e estelionato. A 9ª Delegacia de Polícia, no Lago Norte, investiga o caso. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado