Menu
Brasília

Estelionatário que se passava por fiscal é preso em Taguatinga

Arquivo Geral

23/07/2011 13h20

Um homem que se passava por fiscal da administração foi preso no início da noite desta sexta-feira (22), por volta das 18h, em Taguatinga acusado de estorquir dinheiro de comerciantes para agilizar a liberação do alvará de funcionamento.

 

Policiais militares chegaram ao suspeito após um homem informar ter pago R$ 60,00 a um suposto fiscal do GDF que cobrou o valor para agilizar o processo de liberação do alvará de funcionamento de sua academia. 

 

Os policiais saíram a procura do suspeito e o encontraram na C8 no centro de Taguatinga. Ele foi conduzido à Delegacia onde foi reconhecido por outras vítimas do golpe. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado