Menu
Brasília

Estações de metrô recebem apresentação de grupo teatral

Arquivo Geral

14/08/2013 12h22

Apresentações gratuitas do grupo Andaime Cia de Teatro serão realizadas nas estações de metrô de Taguatinga, Ceilândia, Guará e Plano Piloto a partir de hoje, até o dia 18 de agosto, sempre em duas sessões, com o espetáculo intitulado “Poéticas Urbanas”.

 

O grupo de teatro integra o projeto Cultura nos Trilhos, e é conhecido por suas apresentações urbanas, desta vez em cenas que contam histórias de mulheres passageiras de um “inferno particular”.

 

Andaime Cia de Teatro foi contemplado com o Prêmio Myriam Muniz 2012 para manutenção de grupos teatrais e conta com o amparo do Fundo de Apoio à Cultura (FAC-DF), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

 

Depois das apresentações, será lançado o livro “Entreaberta”, da autora e integrante do grupo Andaime, Patrícia Del Ray, que também recebeu apoio do FAC para a publicação do seu livro.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Quarta-feira – 14 de agosto

Local: Estação Praça do Relógio – Taguatinga

1ª Sessão: 11h

2ª Sessão: 13h

 

Quinta-feira – 15 de agosto

Local: Estação Ceilândia Central

1ª Sessão: 15h

2ª Sessão: 17h

 

Sábado – 17 de agosto

Local: Estação Feira do Guará

1ª Sessão: 11h

2ª Sessão: 13h


Domingo – 18 de agosto

Local: Estação Rodoviária

1ª Sessão: 11h

2ª Sessão: 13h

 

SERVIÇO:

Entrada Franca

Classificação Indicativa Livre

Livro “Entreaberta de Patrícia Del Rey” (R$ 20,00)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado