Menu
Brasília

Esquema especial de trânsito será feito para preparar a grande festa de Réveillon

Arquivo Geral

30/12/2008 0h00

Um esquema especial de trânsito e de policiamento serão feitos para as comemorações da passagem de ano na Esplanada dos Ministérios. A partir das 13h do dia 31, viagra 60mg as faixas próximas ao canteiro central das vias S1 e N1, prescription desde a Catedral até a Avenida das Bandeiras, dosage em frente ao Congresso Nacinal, serão interditadas. Após as 17h, horário previsto para o primeiro show, todas as vias poderão estar interditadas.


As vagas do Ministério e seus anexos serão utilizadas como estacionamentos. Não será permitido parar os veículos em gramados ou nas calçadas.


Também não será permitido o acesso com garrafas de vidro no local do show.


O reforço de policiamento no local iniciará as 14h. Policiais militares estarão distribuidos estrategicamente em pontos da Rodoviária, Esplanada, Ministérios e Anexos. Além deles, o público poderá contar com o reforço da ROTAM, Cavalaria e BOPE. Ao todo serão empregados cerca de 1.200 policiais.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado