Menu
Brasília

Espera para conhecer Torre Digital chega a mais de duas horas

Arquivo Geral

01/05/2012 14h34

Diversas reclamações chegaram à redação do portal Clicabrasilia na manhã desta terça-feira (01), informando que a espera para conhecer a nova torre digital, localizada em Sobradinho, chegava há duas horas.

 

Outro problema relatado pelos internautas é de que, dos três elevadores que foram instalados na construção, apenas dois estão funcionando, originando a demora na entrada.

 

A redação do portal Clicabrasilia entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do GDF e foi informada que a responsabilidade da manutenção dos elevadores é da Terracap, cujo órgão não funciona nesta terça-feira, feriado nacional.

 

A reportagem também tentou entrar em contato com a Secretaria de Turismo, responsável por guiar as visitas ao novo ponto turístico da capital federal. Porém, não obtivemos resposta quanto aos questionamentos.

 

Terracap divulgou nota na tarde desta terça-feira (01), confira a integra da justificativa da empresa:

“A Terracap, por meio de sua Assessoria de Comunicação, esclarece que por questões de segurança, a visitação à Torre Digital está limitada aos sábados, domingos e feriados, no período das 9h às 17h e que a capacidade de atendimento é de 500 pessoas/dia.

 

A Torre Digital dispõe de três elevadores, cada qual com capacidade para dez pessoas, sendo que um deles destina-se exclusivamente ao atendimento de emergências. Em razão dessa limitação, recomenda-se aos interessados que procurem agendar suas visitas mediante a retirada de senhas no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) localizado na própria Torre.

 

A Terracap esclarece ainda que as empresas de segurança, manutenção dos elevadores e limpeza de todo o complexo já foram contratadas e que, neste momento, os elevadores passam por ajustes necessários ao atendimento dos visitantes, o mesmo ocorrendo com as demais instalações físicas.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado