Cristina Sena
cristina.sena@jornaldebrasilia.com.br
A mais nova região administrativa do Distrito Federal sofre com problemas de uma cidade ainda em processo de regularização. Entre eles está a falta de esgoto sanitário. Em algumas ruas, o mau cheiro que sai de fossas e escorre a céu aberto gera reclamações e pode causar doenças, principalmente na época de chuva, quando a sujeira se espalha ainda mais.
O servidor público aposentado Almir José Pereira, 52 anos, não se acostuma com o cheiro da Rua 7, na altura da Chácara 256. “É horrível. Levo minha filha para a escola, que fica naquela rua. Para quem mora lá deve ser bem mais difícil”, afirma.
Leia mais na edição desta terça-feira (21) no Jornal de Brasília.