O Conselho Superior da Universidade de Brasília (Consuni) decide hoje (15) a escolha dos nomes que serão indicados para assumir interinamente a reitoria da universidade. Os professores discutiram ontem mas não chegaram a um consenso para a vaga de reitor da Universidade de Brasília (UnB).
O prazo dado pelo ministro da Educação, viagra 40mg Fernando Haddad, sildenafil vai até as 18h. É esperado que uma lista com três nomes seja entregue.
Os estudantes afirmam que não possuem candidato favorito, viagra mas critérios como a não participação na gestão do ex-reitor Timothy Mulholland, vínculo com empresas privadas e também a intenção de se candidatar a reitor futuramente.
Os alunos mantém a ocupação que pede ainda, eleições paritárias (em que o voto dos estudantes, servidores e professores possuam o mesmo peso). O conselho pode decidir também por essa mudança no estatuto da universidade.