Na tarde desta quarta-feira (20), houve uma reunião entre os coordenadores do Centro de Educacional 4 do Guará e pais dos estudantes, para definir o que vai acontecer após as ocorrências de ameaças a funcionários e mau comportamento de 29 alunos. No encontro, os pais tiveram que assinar um termo, em que concordam com a transferência do aluno que não respeitar as regras da escola.
A escola estava fechada desde segunda-feira (18) devido aos problemas de comportamento de 29 alunos. Na reunião, ficou decidido que eles vão ser transferidos aos centros de ensino da Estrutural, Plano Piloto e Cruzeiro. Os alunos vão passar a ter acompanhamento psicológico.