Menu
Brasília

Escola Técnica oferece curso de qualificação em saúde da pessoa idosa

Arquivo Geral

02/02/2012 18h50

A Escola Técnica de Saúde de Brasília, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – Fepecs – vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal, realizará no período de março a maio a segunda turma do curso de qualificação em saúde da pessoa idosa, destinado a auxiliares e técnicos de enfermagem das equipes da área de Atenção Primária em Saúde da secretaria. As normas foram publicadas nesta quarta-feira (1º) no Diário Oficial do DF – Edital No. 04/2012 – e preveem realização de sorteio público.

     

Serão oferecidas 45 vagas, a serem distribuídas entre auxiliares e técnicos em enfermagem das equipes da Atenção Primária em Saúde (centros de saúde e postos de saúde, bem como equipes da Estratégia Saúde da Família que tenham o Programa de Assistência Integral à Saúde do Idoso e atividades relacionadas à assistência ao idoso saudável ou frágil).

     

As inscrições vão até o dia 16 de fevereiro e devem ser feitas mediante formulário de inscrição devidamente preenchido´, no Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS) da Diretoria Geral de Saúde. O sorteio público será realizado no próximo dia 23.

     

Mais informações podem ser obtidas na gerência de cursos da Etesb, pelo telefone 3325-4967.

      

      

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado