Menu
Brasília

Escola joga merenda fora em sobradinho

Arquivo Geral

24/02/2011 11h15

Na tarde desta terça-feira (22) uma funcionaria de uma escola pública de Sobradinho II registrou e denunciou desperdício. Alimentos em pacotes lacrados e dentro do prazo de validade foram jogados fora. Os alimentos seriam utilizados na merenda das crianças.

Leite em pó e cereal de flocos de milho foram descartados. As imagens foram feitas na área de serviço, que fica ao lado da cozinha da escola. As funcionarias teriam sido orientadas a abrir os pacotes e descartar os alimentos.

 

 

Assista o vídeo do Bom Dia DF

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado