Na tarde desta terça-feira (22) uma funcionaria de uma escola pública de Sobradinho II registrou e denunciou desperdício. Alimentos em pacotes lacrados e dentro do prazo de validade foram jogados fora. Os alimentos seriam utilizados na merenda das crianças.
Leite em pó e cereal de flocos de milho foram descartados. As imagens foram feitas na área de serviço, que fica ao lado da cozinha da escola. As funcionarias teriam sido orientadas a abrir os pacotes e descartar os alimentos.
Assista o vídeo do Bom Dia DF