A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) abre, nesta segunda-feira (29), vagas para servidores efetivos e empregados do Governo do Distrito Federal para concessão de bolsas de estudo de graduação para o segundo semestre de 2014.
As bolsas, oferecidas no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), são destinadas aos servidores da Administração Direta e Indireta do GDF que já estejam matriculados no UDF e que, ainda, não possuam diploma de curso superior.
As vagas serão distribuídas nos seguintes turnos e cursos:

Os interessados devem entregar a documentação exigida no edital publicado em 4 de setembro no Diário Oficial do DF, acompanhada da ficha de inscrição, na Gerência de Documentação (Gedoc) da EGOV, entre 9h e 17h. O prazo termina em 3 de outubro.
Os critérios de seleção e desempate a serem considerados para estabelecer a classificação dos candidatos estão elencados, respectivamente, nos artigos 8º e 10º da Portaria nº 99/2013, que regulamenta a concessão de bolsas de estudo no UDF.
As informações, requisitos, documentação exigida e ficha de inscrição estão disponíveis também no site da EGOV (www.escoladegoverno.seap.df.gov.br) ou nos links: Edital nº 5 – Programa de Concessão de Bolsas de Estudo (DODF nº 184 de 4/9/2014 – Seção 3); e Portaria nº 99, de 6 de junho de 2013, que regulamenta a concessão de bolsas de estudo.