Menu
Brasília

EPTG registra diversos acidentes em frente à Residência Oficial

Um capotamento na região acabou ocasionando outras três colisões

Willian Matos

16/04/2020 12h35

Foto: Divulgação/CBMDF

Um capotamento na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente à Residência Oficial de Águas Claras, popularmente chamada de Residência do Governador, acabou ocasionando vários outros acidentes na manhã desta quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros (CBMDF) destinou 21 militares para as ocorrências. No momento das ocorrências, chovia na região.

No primeiro acidente, um Honda Civic de cor preta capotou e atingiu um poste de iluminação pública. O motorista, de 25 anos, foi levado ao Hospital Anchieta alegando dores na cervical. Ele estava consciente, orientado e estável. 

Por conta desta colisão, vieram os outros acidentes. O primeiro foi uma queda de moto, onde o condutor, 35 anos, teve escoriações e se queixava de dores nos braços. Foi levado ao Hospital de Base.

O segundo foi uma colisão entre carro e moto. O condutor da moto, 43 anos, teve escoriações no braço direito e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O Corpo de Bombeiros não repassou informações sobre o carro e do motorista.

Em seguida, foi registrado o terceiro acidente: um engavetamento entre três carros. Um passageiro de um dos carros, 35 anos, sentia dores no tórax por conta do uso de segurança. Ele foi levado a uma unidade de saúde não informada.

A 300 metros de todos estes acidentes, aconteceu um novo capotamento. O condutor do veículo VW Gol de cor branca perdeu o controle e acabou parando na ciclovia do canteiro central da EPTG. O motorista não precisou de atendimento.

Foto: Divulgação/CBMDF

A Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local. A Companhia de Energética de Brasília (CEB) foi acionada para o local para averiguar o poste atingido no primeiro acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado