Menu
Brasília

Entorno em foco: especialistas debaterão demandas e propostas para a região

Arquivo Geral

15/03/2011 7h31

Bruno Peres
bruno.peres@jornaldebrasilia.com.br

 

Demandas das cidades do Entorno, propostas para melhorar a região e perspectivas de integração são eixos a serem debatidos hoje no fórum Entorno: solução ou problema, promovido pelo Jornal de Brasília. Nesta edição, o encontro visa apontar caminhos para viabilizar não só o desenvolvimento econômico, como também a garantia de qualidade de vida para a população.

 

Entre os debatedores confirmados está o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz,  o secretário do Entorno no DF, Bispo Renato Andrade; além de diretores da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), representantes da sociedade civil e do Governo Federal. Pelo Estado de Goiás, participam o controlador-geral, José Carlos Siqueira, e o secretário Extraordinário para o Entorno, Gastão de Araújo Leite. Os debates ocorrerão na sede da Associação Médica de Brasília (AMBr), entidade que apoia o evento, no Setor de Clubes Sul.

 

 

Leia mais na edição desta terça-feira (15) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado