Menu
Brasília

Engavetamento no Lago Sul prejudica trânsito e deixa dois feridos

Arquivo Geral

22/05/2017 11h14

CBMDF/Divulgação

Um engavetamento entre quatro carros, na descida dos condomínios do Lago Sul, antes da Ponte JK, provocou lentidão na DF-027, por volta das 7h50 desta segunda-feira (22).

Das vítimas, a que sofreu ferimento mais grave foi uma mulher de 36 anos, motorista de um Fit Siena. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para cuidados médicos.

A outra vítima foi uma mulher de 45 anos, que sofreu escoriações no braço esquerdo, dores no tórax e joelho direito. Ela também foi encaminhada ao HBDF. Os demais motoristas não sofreram ferimentos. Durante a ocorrência, a faixa da esquerda da via precisou ser interditada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado