Cristina Sena
cristina.sena@jornaldebrasilia.com.br
Empresários de ônibus coletivos se comprometeram a manter o pagamento de auxílio-refeição aos rodoviários. Os R$ 275 devem ser depositados em conta ainda hoje, junto com os salários dos funcionários. A decisão afasta, pelo menos por enquanto, a possibilidade de greve, mas não a chance de reajuste nas tarifas. As permissionárias pediram ao Governo do Distrito Federal (GDF) aumento de 55,08%.
Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros e das Empresas de Transporte Coletivo (Setransp) a correção é necessária para recuperar perdas acumuladas em cinco anos sem reajuste de tarifas mas com elevação dos gastos com salários e combustível.
Leia na íntegra na edição desta quinta-feira (05) no Jornal de Brasília.