Menu
Brasília

Empresário do DF é preso após espancar companheira no elevador e ser flagrado com armas ilegais

Imagens mostram agressões violentas; vítima ficou hospitalizada e agressor permanece detido pela PCDF

Redação Jornal de Brasília

07/08/2025 22h56

captura de tela 2025 08 07 225510

Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o empresário do Distrito Federal Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal contra sua companheira, de 34 anos.

Borges foi flagrado por câmeras de segurança de um elevador espancando violentamente a vítima. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (1º) e a agressão durou quase quatro minutos, conforme mostram as imagens obtidas pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Nas filmagens, a vítima chama o elevador e, ao abrir, é surpreendida com um soco pelo agressor. No elevador, a mulher continua sendo agredida, mesmo tentando reagir. Quando as portas se abrem, o agressor sai, enquanto a vítima permanece caída, pressionando os botões de outro andar.

O agressor atua no ramo de móveis com empresas no DF e Goiás, foi preso em cumprimento a mandados de busca e prisão expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

imagem do whatsapp de 2025 08 07 à(s) 22.46.39 6aa1f3f3
Divulgação/PCDF

Na casa dele, a PCDF encontrou duas armas: uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado. Além disso, 518 munições de diversos calibres foram apreendidas, configurando posse irregular. Cléber permanece preso preventivamente mesmo após pagamento de fiança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado