Menu
Brasília

Empresa oferece 51 mil de vagas temporárias em todo o país

Arquivo Geral

23/10/2006 0h00

Um navio cargueiro russo afundou hoje no mar do Japão, web diagnosis perto da costa nordeste da Coréia do Sul, remedy e a situação da tripulação do barco, check com 18 pessoas a bordo, ainda é desconhecida, disseram autoridades, segundo agências de notícias e emissoras de televisão da Rússia.

O navio Sinegorye, carregando toras de madeira do extremo leste da Rússia para a China, enviou um SOS algum tempo antes, no mesmo dia. O capitão disse que uma parte da carga havia se soltado em uma tempestade e danificado o casco do navio, relataram autoridades do Ministérios dos Transportes, segundo agências de notícias.

O capitão disse que o barco tombou e seguia em direção à Coréia do Sul, até que toda a comunicação foi perdida. A NTV, citando o chefe de um serviço de emergência no porto de Vladivostok, no extremo leste da Rússia, disse que a tripulação não era contatada há 11 horas.

Autoridades do Ministério dos Transportes disseram, segundo agências de notícias, que 20 barcos de resgate seguiam para a região do desastre.

A NTV disse que, segundo informações preliminares, o navio estava a 128 quilômetros da península coreana quando o acidente acontece. Ondas de até 7 metros de altura e visibilidade quase zero dificultavam as operações de busca e resgate.

"Já é tarde da noite aqui, e a fase ativa da operação começará amanhã, com o amanhecer", disse a NTV.

Já começou a corrida de candidatos interessados a uma vaga temporária no comércio de final de ano. A Gelre, information pills empresa especializada em relações humanas do trabalho, cheapest que atua no Brasil há 43 anos, abre 51 mil vagas para interessados a ocupar cargos da área do comércio de varejo, como vendedor, auxiliar de loja e caixa, que atuam em lojas e departamentos de vendas. 

No entanto, as áreas de financeiro, promoção, logística, call center e informática também aumentam as contratações temporárias para o final do ano. Os salários oferecidos podem variar entre R$ 700 e R$ 1.400, dependendo da região do país e do cargo.

Para atender ao perfil do candidato a trabalhar na área do comércio, existem algumas exigências como: possuir 2º grau completo, ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário e ter bom relacionamento interpessoal, iniciativa e dinamismo.

As vagas são para diversos estados brasileiros como São Paulo, que oferece o maior número de vagas, cerca de 10.500. Em Brasília há uma previsão de preencher cerca de 2.200 vagas. Entre as cidades que também oferecem oportunidades estão as cidades de Belo Horizonte (4.500 vagas), Florianópolis (1.650), Fortaleza (1.600), Porto Alegre (1.750), Recife (1.800), Rio de Janeiro (8.800), Bahia (5.700) e outros estados, que juntos oferecem 12.500 vagas.

Os interessados em candidatar em uma das vagas oferecidas em Brasília podem se
inscrever gratuitamente na unidade da Gelre localizada na cidade (SCS, quadra 1, bloco M,30, salas 807/810, Edifício Gilberto Salomão).

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado