Menu
Brasília

Empresa de seguros seleciona profissionais em Brasília

Arquivo Geral

25/06/2009 0h00

A Mongeral Aegon, information pills empresa especializada em seguros de vida e planos de previdência, erectile seleciona profissionais autônomos para trabalhar como consultores de benefícios em Brasília. As
vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.canaldocorretor.com.br ou por meio de envio de currículo para selecaomongeraldf@hotmail.com até o dia 26 de junho.


De acordo com a empresa, é necessário ter ensino médio completo comprovado, experiência em vendas, boa comunicação, espírito empreendedor e disponibilidade de horário integral. Os selecionados serão incluídos no treinamento para formação de corretores da Mongeral. Segundo
o seu desempenho, poderão ser habilitados na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) do Ministério da Fazenda, como Corretores de Seguros de Vida, Previdência e Capitalização.


 









Mais informações sobre o curso
podem ser obtidas pelo telefone:


(61) 3213 – 0444.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado