Menu
Brasília

Em um surto, mulher arremessa objetos da janela de apartamento no Sudoeste

Arquivo Geral

09/10/2018 21h42

Segundo o que o filho da senhora contou à polícia, ela não tomou um remédio e teve essa crise. Foto: PMDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar (PMDF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, no início da noite desta terça-feira (9), pois uma mulher, 58 anos, estava arremessando objetos para fora da janela da própria casa. A moradora do Bloco G da Quadra 504 do Sudoeste, sofreu um aparente surto psicótico, segundo informações da PMDF.

 

No vídeo enviado pela PMDF, é possível ver o momento em que ela xinga os militares e os enfrenta, enquanto arremessa vários objetos de vidro. “Venham aqui covardes. Quem entrar na minha casa morre”, grita.

O Batalhão de Operações Especiais da PMDF pretendia negociar com a senhora, mas não obteve resultados nas tentativas de diálogo. O filho da mulher e o psiquiatra dela também tentaram acalmá-la sem sucesso.

Então, os militares buscaram afastá-la da varanda para conseguir entrar no apartamento. A PMDF entrou na residência, pois o filho da mulher cedeu as chaves do local para a equipe, que dominou a senhora e a levou até uma ambulância do Samu.

De acordo com as informações divulgadas, ela estava acompanhada de uma cuidadora no apartamento e os utensílios arremessados por ela não acertaram ninguém e nem os veículos que estavam estacionados próximos a janela. O filho da senhora afirmou aos policiais que ela deixou de tomar um remédio, o que desencadeou essa crise.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado