Duas pessoas foram atropeladas na manhã deste sábado (26), em São Sebastião. O acidente ocorreu por volta das 8h e o motorista do veículo, um Gol preto, fugiu sem prestar socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 38 anos precisou ser encaminhada de helicóptero para o Hospital de Ceilândia com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano.
Uma menina de 12 anos também ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital do Paranoá com suspeita de uma fratura no braço. A Polícia Civil investiga o caso.