Menu
Brasília

Em menos de 24 horas, PM é acionada 147 vezes para ocorrência de violência doméstica

Arquivo Geral

10/07/2017 11h37

Shutterstock

Um dado alarmante divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10) chamou a atenção para a violência doméstica. Somente nesse domingo (9), a corporação foi acionada 147 vezes para mediar conflitos entre casais em diversas regiões do Distrito Federal. Entre os casos, cinco agressores foram presos em flagrante.

Paranoá

Por volta das 6h20, um homem de 31 anos foi preso após ameaçar a esposa utilizando uma faca e agredir a sobrinha de 17 anos, que entrou na briga para defender a tia. De acordo com a Polícia Militar, o agressor já tinha passagem pela Lei Maria da Penha.

Estrutural

Pouco depois, por volta das 6h50, um homem de 22 anos agrediu a companheira, de 33, e foi preso. O rapaz já tinha passagens pela polícia. Por volta das 8h40, o terceiro criminoso foi preso em flagrante após ameaçar matar a esposa e a sogra. Segundo a PM, ele portava uma faca.

Ceilândia

A Polícia Militar prendeu o quarto agressor por volta das 17h30. Ele ameaçou a esposa, de 22 anos, com uma faca. A mulher conseguiu fugir do homem, se trancar em casa e acionar a corporação. Os policiais chegaram ao local e realizaram a prisão em flagrante. Assim como os demais agressores, o rapaz de 21 anos tinha passagem pela Lei Maria da Penha.

Sobradinho

Já no fim do dia, por volta das 22h45, o quinto agressor, de 27 anos, foi preso no Assentamento Doroty. De acordo com a Polícia Militar, ele ameaçou e agrediu a esposa com um facão. A mulher apresentava ferimentos nas penas e nos braços. A corporação ainda informou que o homem batia com o facão na vítima e dizia que, se fosse preso, a mataria. Ele também já tinha passagens pela Lei Maria da Penha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado