Menu
Brasília

Edison Garcia é o novo presidente da CEB Distribuição

A justificativa dada pelo governador é de Wander diverge e oferece resistências quanto ao projeto de privatização da empresa

Aline Rocha

04/06/2019 12h42

Foto: Divulgação/CEB

Aline Rocha
[email protected]

Nesta terça-feira (4) o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, comunicou a demissão de Wander Azevedo, presidente da CEB Distribuição. Como solução, o presidente da CEB, Edison Garcia, vai acumular os dois cargos. A justificativa dada pelo governador é de Wander diverge e oferece resistências quanto ao projeto de privatização da empresa.

Ibaneis afirma que Wander é um bom profissional, mas que é necessário levar o projeto para frente “Não dá para esperar mais. A privatização tem que sair. Estou com uma licença para vencer em seis meses”, explica o governador, fazendo referência à concessão por parte da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

“Com a mudança, a CEB retoma o modelo histórico de governança, em que o diretor-presidente da CEB Holding exerce, de forma simultânea, o cargo de diretor-geral da CEB Distribuição”, afirma a companhia, por meio de nota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado