Menu
Brasília

Edifício é evacuado após incêndio na Asa Norte

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), fato aconteceu por volta das 15h, no Edifício Vital Brazil, próximo ao Shopping Boulevard, no final da Asa Norte

Késia Alves

28/08/2024 18h32

cd43a63f 94bd 4ef7 9daf 5bf0f4475077

Foto: CBMDF

Um edifício precisou ser evacuado, na tarde desta quarta-feira (28), na Asa Norte, após um incêndio causar muita fumaça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), fato aconteceu por volta das 15h, no Edifício Vital Brazil, próximo ao Shopping Boulevard, no final da Asa Norte.

No local da ocorrência, as equipes do CBMDF, verificaram que o princípio de incêndio, localizado em uma das salas do 2º andar, já havia sido debelado por funcionários do prédio, que utilizaram os hidrantes de parede da edificação.

O imóvel precisou ser evacuado, e os bombeiros utilizaram o ventilador para dissipar a fumaça, que ainda tomava conta do local. Um homem de 26 anos precisou ser atendido pelos socorristas e transportado, consciente e orientado para o HRAN, com intoxicação.

O local ficou aos cuidados do síndico, que recusou a perícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado