Menu
Brasília

Durante operação, Polícia Civil fecha cerco ao jogo de azar

Arquivo Geral

18/03/2016 19h30

Durante operação, a Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor e a Ordem Tributária e a Fraudes (CORF) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, nessa quinta (17), 20 máquinas de vídeo-bingo. 

Segundo a PCDF, após deúncia anônima realizada por volta das 15h30, nesta primeira operação, os policiais da CORF se deslocaram até a Quadra QE 40, Conjunto F, no Guará. Na residência, localizaram 10 máquinas de vídeo-bingo. Além das máquinas, foi identifcada uma pessoa responsável pelo local e quatro apostadores. 

Ainda segundo a corporação, na segunda fase da operação, realizada no mesmo dia, a equipe se deslocou até a Quadra 01 Conjunto A, no Sof Sul. Lá, encontraram mais dez máquinas e quatro apostadores. 

Os responsáveis pelo jogo de azar foram encaminhados à delegacia e, após assinatura de termo de compromisso de comparecimento à Justiça, foram liberados. 

Em apenas um mês, a CORF localizou e apreendeu 61 máquinas de vídeo-bingo, R$ 1,6 em espécie e, no total, oito pessoas foram autuadas. Todas as máquinas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia e o dinheiro foi depositado em favor da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado