Serão julgados hoje Ana Karolina Izidro, 24 anos, e Maike Pereira de Sousa, 20 anos, acusados de tentativa de homicídio. A mulher o teria contratado para matar uma rival. O crime ocorreu em 15 de junho de 2011, na Quadra 11 do Varjão. Os réus foram pronunciados para responder perante júri popular.
De acordo com a denúncia, Maike teria tentado matar uma mulher mediante disparos de arma de fogo, quando ela chegava em casa. O rapaz teria efetuado vários disparos, mas nenhum deles chegou a atingir a vítima que foi socorrida por vizinhos. Ele, então, fugiu.
Em 2008, Ana Karolina Izidro já teria tentado matar a vítima oferecendo-lhe um bombom envenenado. O motivo seria um possível envolvimento amoroso entre a vítima e o ex-namorado da suspeita da tentativa de homicídio.