Um dupla de assaltantes que agia pela Asa Sul foi presa nesta segunda-feira (28) após dois meses de investigações da Polícia. Os criminosos atuavam em estabelecimentos comerciais e em garagens de prédios. Eles são suspeitos de cometerem mais de 30 furtos na região.
Em muitos dos casos as câmeras de seguranças flagraram a ação dos bandidos, o que faz a polícia acreditar que os vigilantes noturnos estavam dormindo ou distraídos na hora da ação dos bandidos.
U.G.S, 32 anos, estava em prisão domiciliar e foi preso no Gama. P.H.B.R, 19 anos, foi encontrado em Santo Antônio do Descoberto. P.H.B.R. já havia realizado outros crimes com U.G.S.