Uma dupla suspeita de participar de um furto a uma loja de celulares em um shopping de Aracaju (SE) foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal, na última sexta-feira (11).
Na ocasião do crime, a polícia sergipana conseguiu prender em flagrante dois comparsas da dupla. Os demais fugiram em um veículo em direção ao Distrito Federal. Esses dois foram localizados e interceptados na rodovia BR-020, em um veículo Fiat/Siena.

Matheus Venzi/Jornal de Brasília
No porta-malas do carro foram encontrados 22 celulares, da marca Samsung, todos novos, avaliados em R$ 91 mil. Em contato com a vítima, os agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) confirmaram que Fernando dos Santos Oliveira, 30 anos, foi um dos autores que fugiu após o furto. Também confirmaram que Gabriel Santos da Cruz, de 29, conduzia um carro para garantir a fuga dos envolvidos no crime.
De acordo com a PCDF, já havia um mandado de prisão condenatória contra F.S.O., com pena de reclusão de 19 anos e oito meses. Ele também foi autuado em flagrante por crime de falsa identidade, em virtude de ter se identificado aos agentes de Brasília com outro nome.