Menu
Brasília

Dupla é presa suspeita de estelionato no Lago Norte

A ação criminosa de estelionato foi desarticulada no interior de um Shopping no Lago Norte

João Victor Rodrigues

05/02/2024 7h47

Foto: PMDF

Na noite de ontem (3), uma operação eficaz da Polícia Militar do Distrito Federal, realizada pelo Grupo Tático Operacional (GTOP 44) e pela (RP 3608), resultou na detenção de dois estelionatários provenientes da capital paulista.

Os suspeitos foram flagrados portando várias máquinas e cartões de crédito, além de produtos obtidos de forma ilícita através de cartões clonados. Mais de mil e quinhentos reais em espécie foram recuperados, juntamente com três dispositivos telefônicos adquiridos fraudulentamente, totalizando um prejuízo estimado em mais de R$ 32.000.

A intervenção ágil da polícia foi possível graças à atenção de um vendedor, que notou a movimentação suspeita e prontamente alertou tanto a segurança do shopping quanto os policiais militares. Os criminosos foram detidos ao tentarem deixar o estabelecimento.

Durante a abordagem, foram apreendidos não apenas os três dispositivos telefônicos obtidos de forma ilegal no shopping, mas também 18 máquinas de cartão de crédito, quatro telefones em uso, documentos falsos, diversos cartões de crédito clonados e outros materiais relacionados ao crime de estelionato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado