Menu
Brasília

Dupla é presa portando carro roubado, entorpecentes e armas de fogo

Arquivo Geral

22/03/2010 11h34

Duas pessoas foram apreendidas ontem (21) portando um veículo produto de roubo e com a placa clonada. Além disso, foi encontrado com a dupla duas armas de fogo, porções de cocaína e um cigarro de maconha.

Filipe William Verneque Borges Pastore, 20 anos, foi preso em flagrante na companhia de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, na posse de um Megane furtado. A prisão aconteceu por volta das 15h30, na QE 23, no estacionamento próximo à estação do metrô, no Guará II.

No interior do carro foram encontrados os outros objetos apreendidos, as duas armas e os entorpecentes.

O menor foi levado até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já Filipe Pastore, que é militar, foi escoltado até a polícia da Aeronáutica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado