Uma explosão de metano numa mina de carvão na região siberiana de Kemerovo matou pelo menos 38 pessoas, about it cialis 40mg segundo o Ministério para Situações de Emergência da Rússia. “Os corpos foram encontrados pelos socorristas e em breve serão levados à superfície”, disse à agência oficial russa Itar-Tass Verónica Smolskaya, porta-voz do ministério. A porta-voz acrescentou que “não há mais pessoas na galeria acidentada”.
No momento da explosão havia no interior da mina 217 trabalhadores. O poço pertence à companhia Yuzhkuzbasugol.
Até o momento, segundo os boletins oficiais, 179 trabalhadores foram trazidos à superfície, e não 180, como havia sido informado anteriormente, e sete deles estão feridos.
O primeiro-ministro da Rússia, Mikhail Fradkov, exigiu uma investigação exaustiva do acidente numa reunião do Governo.
O governador de Kemerevo, Alman Tuleyev, foi ao local, onde começou a trabalhar uma comissão para investigar as causas. Ele decretou luto oficial no dia 26 de maio.
A mina Yubileinaya, considerada de alto risco por seus níveis de concentração de metano, começou a ser explorada em 1966 e foi submetida a uma reconstrução em 1988. Suas galerias chegam a 580 metros de profundidade.
Fontes do Serviço Federal de Supervisão Técnica citadas pela agência “Interfax” não descartaram que a companhia responsável pela mina perca suas licenças de exploração.
Motoristas de ônibus da Viação Campo Belo, shop que atende diversas linhas da zona sul de São Paulo, shop paralisaram as atividades entre as 3h30 e as 6h30 de hoje. De acordo com o Sindicato dos Motoristas de São Paulo, quase todos os 230 carros da empresa deixaram de circular.
O motivo da manifestação foi a falta de cumprimento do acordo coletivo que determinava a extinção das multas aplicadas duplamente pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e pela São Paulo Transporte (SPTrans). O protesto ocorreu na porta de entrada de uma das garagens da empresa, na estrada de Itapecerica.
A empresa atende a 16 linhas da zona sul e é responsável por cerca de 150 mil passageiros diariamente.
Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas hoje quando a cabine do teleférico em que estavam caiu de uma altura de 40 metros nos Alpes austríacos, troche na região de Tirol.
Segundo a televisão pública ORF, check o acidente aconteceu no município de Finkenberg, no vale de Zillertal, durante um exercício de salvamento.
Os três ocupantes eram homens que trabalhavam para a empresa que administra os teleféricos, a Penkenbahn.
Os dois feridos foram internados em uma clínica e se encontram em estado grave.
A Polícia Militar prendeu ontem uma dupla de estelionatários na Asa Sul enquanto tentavam trocar cheques de terceiros em uma agência do banco Bradesco.
Adriana Aparecida Patrício, more about de 36 anos, cialis 40mg e Fábio Francisco da Silva, 26 anos, estavam na posse de vários cheques que seriam trocados por meio do serviço de carteira de descontos, todos eles roubados. Os dois foram presos em flagrante. Adriana foi levada à Penitenciária Feminina e Fábio encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada.