Menu
Brasília

Dupla assalta casa no Lago Sul

Arquivo Geral

31/05/2011 10h06

No início da noite desta segunda-feira (31), por volta de 19h, dois homens encapuzados e armados renderam uma senhora em sua casa no Lago Sul, QI 29. A mulher estava em seu carro, na garagem de casa quando os ladrões a abordaram.

Ao entrar em casa os rapazes renderam mais duas mulheres e uma criança. Eles roubaram alguns objetos que podiam carregar na mão e fugiram. A dupla está foragida, agentes da 10ª Delegacia de Polícia, Lago Sul, investigam o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado