Menu
Brasília

Duas pessoas são assassinadas em lanchonete de São Sebastião

Arquivo Geral

02/07/2011 16h56

Foto: Vinicius ThompsonUm ataque de dois homens armados a uma lanchonete e São Sebastião, no Distrito Federal, matou duas pessoas e dexou outra ferida. Os criminosos teriam estacionado um carro próximo ao estabelecimento, no centro da região administrativa, e simplesmente começaram a disparar na direção dos 12 clientes que estavam no local, por volta das 0h30 deste sábado.

 

Um estudante de 19 anos, Filipe Macedo, foi atingido no braço e não corre risco de morrer. Pedro Henrique Gomes, também de 19 anos, não teve a mesma sorte e foi atingido fatalmente pelos disparos. E Reginaldo Perpétuo Alves, de 36 anos, identificado como tio da vítima, tentou proteger o rapaz, mas foi assassinado também no local. Os suspeitos fugiram e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

 

A 30ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado