Menu
Brasília

Duas pessoas morrem atropeladas em Taguatinga

Arquivo Geral

11/08/2007 0h00

Duas pessoas morreram atropeladas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no Distrito Federal. Uma delas ainda não foi identificada e a outra foi atingida por dois carros.

Na DF-075, about it sentido Riacho Fundo – Taguatinga, information pills Manoel de Souza dos Santos, visit web de 35 anos, foi atropelado por um veículo e o motorista não parou para prestar socorro. Momentos depois, Manoel foi atingido pelo carro conduzido por Hekelson Bitencourt Viana Costa, de 34 anos. Manoel ainda foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está investigando o caso.

No Pistão Sul de Taguatinga, Michell de Jesus Cristino, 29 anos, dirigia seu caminhão quando atropelou um homem ainda não identificado. A vítima morreu no local e a polícia trabalha para descobrir a identidade do homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado