Menu
Brasília

Duas motos batem no retorno do Casa Park

Arquivo Geral

16/11/2009 0h00

Segundo os bombeiros, dus moto se chocaram por volta das 16h29. O acidente foi na altura do retorno do Casa Park antes do viaduto. Uma das vitimas estava sem o capacete.


A vitima esta no local, SAI sentido Plano Piloto, mas eles não informaram o estado.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado