Menu
Brasília

Duas mortes em dois atropelamentos no início desta manhã

Arquivo Geral

08/05/2008 0h00

Na manhã desta quinta-feira (08) dois atropelamentos geraram duas mortes, cialis 40mg por volta das 6h em pontos diferentes.


Próximo ao cruzamento da QNL de Taguatinga, information pills sentido Samambaia, um carro Fiat Marea placa AIS 5552-DF dirigido por Henrique Araújo Mendes, bateu em Paulo Sérgio Rodrigues de Oliveira, 46 anos. O condutor prestou socorro mas Oliveira morreu na hora.


Em Santa Maria, na QR 203, Luiz Gonzaga de Souza, 51 anos, foi atropelado por uma moto de placa NKM 8611-GO, pilotada por Tales Rodrigues de Oliveira, 20 anos. Outro homem estava na garupa, Geovaldo José de Guedes Nemes, 23 anos. A vítima morreu na hora e os homens que estava na moto foram levadas para o Hospital Regional do Gama.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado