Menu
Brasília

Duas irmãs são presas por tráfico de drogas

Arquivo Geral

31/03/2011 20h12

Duas irmãs, uma de 19 anos e outra de 16, foram apreendidas por tráfico de drogas no Núcleo Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (31). A ação foi realizada pelos agentes da 11ª Delegacia de Polícia que investigavam a região há pelo menos dois meses.  Ligações anônimas teriam informado a polícia sobre o tráfico no local.

 

Com as suspeitas foram apreendias 25 pedras de crack, porções de maconha, uma faca e um pedaço de mangueira que era utilizado como cachimbo. A irmã mais velha estava em liberdade provisória por receptação e agora responderá por tráfico de drogas. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado