Uma mulher acusada de roubar uma casa no sábado (12) em Santa Maria foi presa próximo a residência na tarde desta quarta-feira (16).
Segundo agentes da 33ª Delegacia de Polícia, a mulher foi reconhecida pelos vizinhos. O dono da residência, imobilizou a mulher e levou-a para a delegacia no próprio carro. Como ela não foi presa em flagrante, vai prestar depoimento e ser liberada em seguida.
Três pessoas participaram do crime no fim de semana. Um deles foi preso no mesmo dia do assalto e o outro está foragido.