Menu
Brasília

Dono de casa roubada leva assaltante no próprio carro à delegacia

Arquivo Geral

17/03/2011 11h03

Uma mulher acusada de roubar uma casa no sábado (12) em Santa Maria foi presa próximo a residência na tarde desta quarta-feira (16). 

 

Segundo agentes da 33ª Delegacia de Polícia, a mulher foi reconhecida pelos vizinhos. O dono da residência, imobilizou a mulher e levou-a para a delegacia no próprio carro. Como ela não foi presa em flagrante, vai prestar depoimento e ser liberada em seguida.

Três pessoas participaram do crime no fim de semana. Um deles foi preso no mesmo dia do assalto e o outro está foragido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado