Na madrugada desta domingo (6), dois motociclistas morreram após colidirem na DF-180, próximo a Brazlândia. De acordo com informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 20, próximo a um posto de gasolina.
Ainda de acordo com a corporação, as vítimas foram identificadas como Darley Dourado de Jesus, 25 anos, e Reinaldo Roberto da Silva, de 36 anos. As vítimas morreram na hora.
Carro caiu em vala
Por volta das 9h, duas mulheres se envolveram em um acidente de trânsito na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig). De acordo com a motorista do Fiat/Idea envolvido no acidente, Hanna Gabriella Oliveira, a condutora da VW/Saveiro passou direto nas faixas da via e caiu na vala.
O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ninguém ficou gravemente ferido.