Dois sequestros relâmpagos foram registrados na noite desta quinta-feira, em Planaltina e em Vicente Pires.
Em Planaltina um casal namorava dentro do carro quando dois homens armados os abordaram. O casal foi levado pela dupla de bandidos e, após uma hora, deixados em uma rodovia perto de Arapoanga.
Em Vicente Pires um homem estava dentro do carro com uma mulher que havia acabado de conhecer. Eles foram abordados por dois homens armados quando estavam saindo de um quiosque no Taguaparque. O homem foi deixado em uma área rural de Brazlândia e pediu ajuda para um chacareiro. Os bandidos levaram sua carteira, celular e tênis. A mulher foi obrigada a seguir com os bandidos e ainda não foi localizada pela polícia. “Acreditamos que essa mulher tenha participação no crime. Estamos investigando o caso”, explica o delegado da Delegacia de Repressão a Sequestro, Elder Pedrão.