Dois menores foram acertados por tiros em bares do Gama e de São Sebastião nesta madrugada. Os dois foram atendidos e não correm risco de morte. Os autores dos disparos ainda não procurados pela Polícia.
Por volta da 0h15, more about uma menina de 11 anos de idade estava acompanhada do pai em um bar em São Sebastião quando foi atingida por uma bala perdida. Houve uma discussão no bar onde eles estavam e dois homens trocaram tiros. Uma das balas atingiu de raspão a perna da menina, salve que foi levada para o Instituto Médico Legal e depois foi liberada.
Já no Gama, viagra a vítima foi um jovem de 16 anos de idade. Por volta das 3h30 desta medrugada ele e outro rapaz, de 24 anos de idade, se envolveram em uma briga entre dois grups rivais. O grupo que enfrentou os dois estava armado e acabou ferindo o menor no braço, na perna e no glúteo. Ele foi levado para o Hospital Regional do Gama.